"A Esperança não é um Sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade" - Martin Luther King
Terça-feira, 22 de Janeiro de 2008

I miss you

Uma homenagem à melhor cadela do mundo. Há quase 1 ano que a Inka "partiu", mas ela continua no meu coração e pensamento.

 

Ela foi minha "companheira de casa" numa fase conturbada e difícil da minha vida. Sinto saudades da companhia, das diabruras, teimosia e meiguice dela.

 

Gostava de arranjar outro cão mas actualmente não tenho condições em minha casa e com a casa dos meus pais não posso contar pois a minha mãe foi bem explicita "não quero mais cães, sofri muito com a perda da Inka". O meu pai por sua vez adorava ter outra cadela, de preferência igualzinha à Inka (pa compensar a perda), já lhe disse que tá errado e que não pode querer outra cadela pa substituir a Inka.

 

É um pensamento um pouco parvo, mas acho que consigo transmitir um determinado afecto e carinho aos animais que não consigo transmitir às pessoas. Confuso isto, não? 

 

 

   

sinto-me:
tags: ,
publicado por Princesa às 22:16

link do post | pode comentar | favorito
1 comentário:
De cristms a 22 de Janeiro de 2008 às 23:45
Ter um cão, um gato, fazê-lo parte da família é um processo muito giro e recompensador... Eles passam a fazer parte da casa, da alegria da casa, e quase não conseguimos imaginar o mesmo espaço sem a presença deles... Também já perdi um cão que esteve treze anos com a família... Morreu atropelado... Senti muito a perda dele, tanto que passados mais de dez anos depois da sua morte ainda o recordo com muito carinho... Hoje, depois da SANDY (a gata cá de casa) chegou a TITA (a cadela cá de casa), e por acaso, na hora que reservo todas as noites para estar só com ela, estava a pensar que sem querer, já me sinto ligado a ela... É giro porque embora eu não ache que consiga transmitir melhor os meus afectos a ela, ela faz com que esqueçamos a merda do dia que tivemos, ou os problemas que teimam em atravessar-se-nos pela frente...

Assim que possas, acho que sim, devias adoptar um animal, talvez te fizesse mto bem!

Beijo grande

Comentar post

.Sondagem

.Junho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.minha história

.histórias recentes

. Um exemplo de Vida

. O tempo cura tudo

. Inês da minha alma

. Barcelona, que cidade!!!

. Destino: Barcelona

.Horas? São...

.histórias passadas

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

.Visitas

Free Hit Counter
Free Counter

.pesquisar histórias

 

.tags

. todas as tags

.Os meus companheiros


adopt your own virtual pet!

adopt your own virtual pet!

.links