"A Esperança não é um Sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade" - Martin Luther King
Sexta-feira, 7 de Dezembro de 2007

Diferentes planetas

Pretende compreender e viver harmoniosamente com uma pessoa do sexo oposto?

Nesse caso, tem de ler o livro de John Gray "Os homens são de Marte As mulheres são de Vénus". 

O autor descreve de uma forma clara, divertida e descontraida o quotidiano de 1 casal, abordando qualidades e defeitos de cada um. Faz uma auto-critica ao comportamento, tanto masculino como feminino. Desdramatiza conflitos, dá conselhos para aceitar as diferenças de comportamento, sensibilidade e emoção entre os sexos, enfim, ajuda a compreender e a refletir a nossa relação.

É portanto um guia seguro para o homem entender que "desabafar" é tipicamente feminino e para a mulher entender que "trancar-se a sete chaves" é uma atitude masculina.

 

 

tags:
publicado por Princesa às 17:28

link do post | pode comentar | favorito
2 comentários:
De cristms a 9 de Dezembro de 2007 às 01:51
Eu pretendo viver harmoniosamente com uma pessoa do mesmo sexo... Sucesso garantido??? Ou ambos nos vamos fechar a sete chaves???

Beijo
De *Catarina* a 10 de Dezembro de 2007 às 12:11
Ola :)

Li a tua historia e sinto muito por tudo o que passaste... Deve ser muito triste e espero que sejas sempre muito forte ... Não sei se continuas com a intenção de um dia voltares a engravidar, e que logo recuperes, se tencionares, que espero que sim... Tb tenho um blogue ... Visita-me :)
Quanto á depressão do post anterior... Dizem que a depressão vem dos nossos pensamentos ... Dos maus pensamentos... dos pensamentos poluidores... E tem razão, pois se nós dissermos todos os dias que "não prestamos para nada" e que "somos feias", vai chegar o dia que acreditamos nisso, e que andamos tristes por isso... Ao ponto de podermos entrar em depressão porque depois desencadeiam-se outras coisas (ninguem gosta de nos, nao temos amigos... etc, etc, etc) Mas tudo foi fruto dos nossos pensamentos... Por isso temos que por de lado todos os pensamentos feios e maus... os negativos e poluidores... Concentrarmo-nos mais no PRESENTE... viver o dia a dia... E se algum dia vier algum pensamento contra ti mesma, um pensamento mau, afasta-o dizendo para ti exactamente o oposto... Tipo pensas... "Eu não sou nada de especial..." e aí travas logo com outro... "Quais não sou nada de especial, qual quÊ!! Sou muittoooooo especial. Sou linda !!!" E isso poe-te outra vez em cima amiga, porque se há alguem neste mundo que devemos amar muito, esse alguem somos nós :):):)
Um beijo grande ...
Já agora adicionei-te :)

Comentar post

.Sondagem

.Junho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.minha história

.histórias recentes

. Um exemplo de Vida

. O tempo cura tudo

. Inês da minha alma

. Barcelona, que cidade!!!

. Destino: Barcelona

.Horas? São...

.histórias passadas

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

.Visitas

Free Hit Counter
Free Counter

.pesquisar histórias

 

.tags

. todas as tags

.Os meus companheiros


adopt your own virtual pet!

adopt your own virtual pet!

.links