Ando um pouco desanimada! O trabalho tem sido non stop. Raios parta os orçamentos!!!
A morte da S. veio a agravar o meu estado de espírito. A morte dela fez-me repensar na vida e reajustar alguns pormenores à primeira vista insignificantes.
Gostava de adoptar o lema "viver este dia como se fosse o último", mas o meu feitio um tanto ao quanto metódico e analista ainda não me permite libertar para esse conceito.
Decidi também que por uns tempos não quero pensar numa possível gravidez. Se acontecer muito bem senão também não me vou torturar nem lamentar!!! Vou pôr este assunto nas mãos divinas.
Analisando esta minha ansiedade de uma forma mais racional penso que andava mais impaciente para engravidar por um lado pra compensar uma perda, por outro para poder provar que consigo ter um bébé saudável e também para poder dar uma felicidade à minha familia. Como vou explicar isto, sinto que desapontei toda a gente com esta gravidez abortada (embora tenha consciência que não tive culpa). E a minha ansiedade era porque queria a toda a força poder compensar esse desgosto e mágua com uma nova gravidez.
Cheguei à triste conclusão que nestes meses tenho tido pena de mim própria e, simplesmente isso é horrível!! Por isso, resolvi livrar-me deste"tormento" e encarar a minha vida de uma forma mais serena, paciente e sem dramatizar os "contratempos" que me vão surgindo
. Blogs que leio
. Ser Gay
. Btthal
. Sites que visito
. C7nema
. Humor - Estranho mas verdade
. Humor - Portugal no seu melhor
. Mundo das viagens
. Iberojet
. Soltour
. Tap