"A Esperança não é um Sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade" - Martin Luther King
Quinta-feira, 17 de Abril de 2008

Um sem fim de sentimentos

Preciso de gritar... preciso que me ouçam... preciso que me entendam...

Ando chateada com meio mundo nem sei bem porquê.

Deprimida, apática, revoltada, angustiada, agastada, desmoralizada, triste e irritada são alguns dos sintomas. Detesto sentir-me assim, mas não estou a conseguir expulsar estes sentimentos nocisos que se apoderaram de mim e me dominam.

Porque é que as adversidades e agruras da vida me afectam e me pesam cada vez mais?

 

São poucas as pessoas que têm acesso ao que me vai na alma porque, por um lado sou reservada e acho que só algumas pessoas são verdadeiramente merecedoras de conhecer esta minha triste, fraca e patética faceta e, por outro porque evito a todo o custo envolver pessoas muito queridas para mim, como é o caso da minha mãe (porque já se sabe que uma mãe se preocupa demasiado com os problemas dos filhos). Mas, no outro dia não me consegui controlar ao pé dela e desfiz-me em lágrimas, desmoronei por completo. Pus cá para fora tudo o que me perturbava. E, em contrapartida fui reconfortada e incentivada com tantas palavras carinhosas e conselhos que só mesmo uma mãe sabe dar. Fez-me bem Obrigada Mãe

 

sinto-me:
publicado por Princesa às 16:32

link do post | pode comentar | favorito
|
5 comentários:
De Ana Teresa a 18 de Abril de 2008 às 14:12
Querida Amiga
Não gosto nada de te ver assim, que posso eu dizer q te anime?! Esta vida é só uma e temos q a aproveitar ao máximo. Talvez dar + importância a pequenas/grandes coisas q normalmente não damos conta: saúde, família pelo menos, não é?
Eu como passei por muito a nivel profissinal à uns tempos atrás estou completa/e desligada de certas coisas da vida e só vejo e procuro o + simples, o minimo para viver e assim sou feliz; tipo "amor e uma cabana"
Não sei se ajudei alguma coisa ou não me fiz entender, contudo o meu objectivo era dos melhores.
Bjs da amiga
De sm a 18 de Abril de 2008 às 17:03
Há que analisar melhor onde foi que nos deviamos do que realmente queriamos! Ou então foram apenas saudades de bons velhos tempos!
De sofia a 19 de Abril de 2008 às 12:47
Babe, de facto também tenho sempre a sensação, que não sei em que parte da minha vida, me desviei daquilo que queria......

Mas já resolvi não pensar muito nisso, tenta evitar nisso também, encara a vida como algo que se molda e que nem sempre sai como nós queremos.......mas que devemos aproveitar o que saiu.

Sei lá, usando um exemplo de olaria, lol, imagina que decidias fazer um cinzeiro, tentas, tentas, tentas e nunca sai......mas se parares e olhares e deixares de te concentrar só no cinzeiro, reparas que até tens uma bela taça....

Será que entendeste? aiiiii

Vá amiga e chorar no colinho da mãe é booooommmm.

Beijos lindinha,
Sophie
De caty_fofy a 20 de Abril de 2008 às 00:58
Miga percebi por este post que nao tas nada bem.
Mas fizeste bem em desabafar com a tua mae.
Sao sempre as nossas melhores amigas e conselheiras.
Espero que melhores!
Tens o meu apoio
Bjx
De Anónimo a 20 de Abril de 2008 às 16:03
TODOS passamos situações na vida, que não serão as melhores, no entanto muitas vezes são essas coisas menos boas que nos fazem crescer, amadurecer e aproveitar todas as coisas boas que a vida nos oferece.

Pensa positivo!

Se pensares bem, tens tantas situações que te podem proporcionar uma alegria e bem estar. Sei que falar é fácil, mas também sei que terás o apoio, o colo, o ombro de muita gente, que só não se aproxima mais de ti, para te dar espaço. è uma forma de demonstrar carinho e amizade.
Quem te rodeia e te quer bem, preocupa-se com o teu bem estar.
Não estás sozinha , essa é uma certeza que podes ter.
Poderás ter algumas razões para te sentires triste e abatida, mas terás muitas mais para seguires em frente, teres alegria, e aproveitar o que de bom tem a vida.

Sei que és forte o suficiente para ultrapassares tudo isso, também tens de dar tempo ao tempo, mas tens de lembrar que não ajuda o fechares tudo para ti.
Tens muita gente com vontade de te ouvir, chorar contigo e de te ajudar se tal for necessário.

Beijo (F)
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

TODOS passamos situações na vida, que não serão as melhores, no entanto muitas vezes são essas coisas menos boas que nos fazem crescer, amadurecer e aproveitar todas as coisas boas que a vida nos oferece. <BR><BR>Pensa positivo! <BR><BR>Se pensares bem, tens tantas situações que te podem proporcionar uma alegria e bem estar. Sei que falar é fácil, mas também sei que terás o apoio, o colo, o ombro de muita gente, que só não se aproxima mais de ti, para te dar espaço. è uma forma de demonstrar carinho e amizade. <BR>Quem te rodeia e te quer bem, preocupa-se com o teu bem estar. <BR>Não estás sozinha , essa é uma certeza que podes ter. <BR>Poderás ter algumas razões para te sentires triste e abatida, mas terás muitas mais para seguires em frente, teres alegria, e aproveitar o que de bom tem a vida. <BR><BR>Sei que és forte o suficiente para ultrapassares tudo isso, também tens de dar tempo ao tempo, mas tens de lembrar que não ajuda o fechares tudo para ti. <BR>Tens muita gente com vontade de te ouvir, chorar contigo e de te ajudar se tal for necessário. <BR><BR>Beijo (F) <BR><BR class=incorrect name="incorrect" <a>Ps</A> . Pensei que fosse espaço que precisavas...afinal, precisas de alguns abraços!

Comentar post

.Sondagem

.Junho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.minha história

.histórias recentes

. Um exemplo de Vida

. O tempo cura tudo

. Inês da minha alma

. Barcelona, que cidade!!!

. Destino: Barcelona

.Horas? São...

.histórias passadas

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

.Visitas

Free Hit Counter
Free Counter

.pesquisar histórias

 

.tags

. todas as tags

.Os meus companheiros


adopt your own virtual pet!

adopt your own virtual pet!

.links